Limites

Limites

31.10.05

...minha última paixão

Se eu tenho a pergunta e conheço a resposta
Se eu tenho a resposta mas não posso dá-la
Se o que dou como resposta não é sentença para a mesma pergunta
Se as dúvidas são maiores
Se os medos vencem o desejo, a vontade,
Se o medo vence a amor...o que fazer?
O que fazer diante de tantos 'ses'
O que fazer à frente de tantas perguntas, senão partir?
Partir com dor, partir sem repartir
Partir parte da parte de mim que partiu para distante.
Leva essa parte, a melhor de mim
Aquela que eu já não conhecia e que não mostrava
Aquela que ninguém mais via,
Aquela parte que eu guardei pra você.
"Para você não esquecer que eu tenho um coração que é seu"
Toma essa parte e leva com você.
Parte para viver do jeito que for,
Parte com essa parte.
Onde você estiver, guarda ela contigo
e lembra da parte de vida que te dei
dos dias que foram seus e dos dias que seriam nossos.
Conhece teu coração e coloca nele a parte que falta
Troca as dúvidas pela esperança
Troca o hoje pelo futuro.
Ouve: seu futuro pode se chamar presente
não no tempo mas no gosto, na surpresa
na felicidade.
Na parte que te falta e que te dei pra levar contigo
Mesmo fazendo falta em mim.

Nenhum comentário: