Limites

Limites

12.6.04

BATALHA ÍNTIMA AO INIMIGO DESCONHECIDO

Sentimento inominado que leva meu sono,
inquieta o coração, perturba a consciência e atordoa a alma.
Não sei ao menos onde resides para poder te combater.
Há muito procuro tua morada a fim de resgatar meu prazer.
Tu que tens, diuturnamente, sem alarde, com força porém,
esvaziado a felicidade que tanto anelo e com desvelo construía.
Diz-me logo, quem és?

Não vês que és louco, ingrato?
Se em mim nasceste e de tua nascente roubas a vida, matas a ti mesmo pois comigo morrerás.
Deveras sabes o real motivo de tua missão?
Se o sabes bem e ainda assim persistes nessa peleja,
digo que teu desejo será frustrado, pois descobrirei teu abrigo, conhecerei tua fraqueza,
e, ao fim, me clamarás clemência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional!!! Vc realmente leva jeito p/ coisa.
... no bom sentido, claro!!!
Abraço,
Pedro