Limites

Limites

23.8.06

Ah, como eu te amo!
Amo o seu sorriso e sua doçura,
amo essa sua intelegência que me desafia,
amo sua simplicidade e seu desprendimento que me constrangem.
Amo sua risada solta e sua vergonha repentina.
Como eu amo seu jeito lindo de andar, sua elegância e sua molecagem.
Amo te ver desfilar, sem maquiagem, sem salto, sem jóias,
sem qualquer adereço menos belo que você.
Como me faz bem o seu abraço e como me incentiva a sua coragem.
Se você soubesse como é bom nada te esconder e poder te olhar
e enlouquecer por saber que voce é a minha mulher.
Se você soubesse como eu te amo, trataria de me encontrar mais rápido.
Se voce soubesse que não te conheço mas te espero,
que nunca te vi mas sei quem você é,
se você soubesse que estou te esperando...
Se eu soubesse quem você é...

Nenhum comentário: