Limites

Limites

9.12.09

(esse texto era rascunho desde 2005. Voltou agora sem querer. Talvez ainda esteja incompleto)

Recomeçando, continuando

Mais uma vez estou confuso e envolvido em dúvidas maiores que eu.
De novo me sinto fraco com muito medo de errar, ainda que não seja o erro o que me assuste mas as suas consequências.

Estou às voltas com sentimentos que já havia esquecido e talvez não queira deixar - de novo -perdidos no tempo.
Tudo culpa de uma voz estranha que sempre me acompanhou e dá conselhos contrários ao meu bom senso. Ah! Como brigo com ela...como tira minha paz...

Sei que cada dia é um novo começo mas que a noite não põe necessariamente fim a tudo.
Entendo que preciso tomar decisões e que delas podem vir desilusões.
Posso desistir ou continuar, posso me calar ou então contar.
Mas também posso dormir...e esperar passar.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro seus textos!

Anônimo disse...

e, para variar, algo que espelha meu momento...

Anônimo disse...

e, para variar, algo que espelha meu momento...