Limites

Limites

1.1.10

Criando seu Céu

email de Dani Krause (www.avidaaconteceagora.blogspot.com/ e www.descobrindoacidade.blogspot.com) enviado em 30/12/2009

"Queridos, Acabei de ler um haicai, uma poesia de poucas e boas palavras, e fiquei tocada como a Helena Kolody conseguiu reunir em tão pouco tantas ideias transformadoras. Aí, claro, foi por água abaixo minha ideia original de não amolar vocês com mais um e-mail neste final de ano. Não resisto, preciso espalhar. Foi este aqui:
Pinte estrelas no muro
e terá o céu ao alcance das mãos
Fiquei pensando que, para o ano que vem, quero mesmo é desejar que consigamos transformar tudo aquilo que for duro, cinza, inatingível, contrário aos nossos sonhos em algum tipo de boa vontade, de coragem, de alegria, de experiência de vida, que seja. Está certo que não é um exercício de positividade lá muito fácil, mas eu acho que vale muito tentar. Pode parecer meio doido (vindo de mim já era até previsível, eu sei...rs), mas o que eu desejo de verdade é que vocês encontrem um montão de muros para pintarem estrelas bem lindas e brilhantes neles! Ah, e desejo também que me avisem quando aparecer cada nova estrela no céu de vocês. Vou adorar saber disso. Beijos enormes, Dani Krause"


Dani, obrigado pelo email, pela inspiração e pelos conselhos.

Nenhum comentário: