Limites

Limites

5.1.10


Mais uma vez o tempo passa e a vida nos reaproxima. Mais uma vez a gente pôde ver que nossos laços são diferentes.

Quero dizer a vocês que esses últimos dias foram MUITO importantes para mim. Relembrar as histórias, reviver o amor e criar novas lembranças foram essenciais para trazer de volta uma parte boa de mim que estava sufocada até o final do ano passado. Viver ao lado de vocês faz diferença na minha vida.

Depois de anos talvez a gente possa anotar algumas dificuldades que passamos, umas marcas duras e difíceis de serem esquecidas. Temos ainda algumas pessoas que chegaram e ficaram por um tempo, uns sonhos que não deram certo. Nem sempre conseguimos dividir isso entre nós porque estávamos longe demais.

Às vezes a distância foi física, outras de ideias, mas também já nos afastamos por teimosia, para que cada um pudesse aprender sozinho com uns voos loucos. Hoje estão todos de volta e a impressão que tive foi realmente de um momento especial, de estarmos diante de uma oportunidade imperdível de reforçarmos nossos elos.

Eu pude, com vocês, viver um final de ano inimaginável, dias incríveis, próximos, intensos, dias e noites inteiras como talvez nós mesmos pensássemos não sermos mais capazes de criar. Não quero abrir mão disso.

Digo a vocês, a cada um de vocês, e não precisam me cobrar: no que depender de mim terei tempo para nós. Separarei mais tempo para dividir os dias cheios e os vazios, colocarei como uma das minhas prioridades gastar mais dessa vida com aqueles que Deus me permitiu conhecer, respeitar, admirar e amar.

Nenhum comentário: